11 setembro 2009

We are the Web

Via: dennishollingsworth.us, blogue onde o autor mantém, desde 2003, não só uma espécie de sketchbook das suas obras, mas também reflexões sobre o quotidiano - aspectos do seu percurso de pintor, as galerias, artigos sobre as várias manifestações tecnológicas e artísticas no mundo contemporâneo .
Comecem por descobrir a originalíssima Timeline bio do autor, ou a entrada About this blog. Conheci-o através de uma amiga ligada às artes plásticas (obrigada Lurdes!) que mo aconselhou vivamente. Está feita , também, a minha partilha “em rede”. Espero que vos interesse.

Quanto ao vídeo ali em cima... pois... cada vez mais somos “feitos” da linguagem que nos diz: We are the web, afirma Dennis H.. Estou em crer que somos mais qualquer coisa, sei lá... mas como dizê-lo?

2 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Obrigada pela sugestão, C.

Também gostei imenso do vídeo. Mostra bastante desta nova forma de sermos, ainda que eu também pense que somos mais. No entanto, é aqui que o dizemos. Bom, isto é questão para pensar e revisitar :))

Um abraço.

A disse...

Começo por agradecer muito, muito a sugestão. Além da singularidade organizativa, os escritos e os trabalhos apresentados no sítio do "dennis" revelam a difícil arte da simplicidade: É um lugar genialmente simples. Nesta
1ª visita detive-me na "timeline" e nos posts ligados às Torres Gémeas [C., muito obrigada pela recomendação feita no post do B. Joel!). Andei por ali até ao 11 de Setembro de 2007.
Em relação ao video que integra este post, também me parece que somos mais qualquer coisa. Como dizê-lo? Acho que o vamos dizendo, «in our own time».
Um beijinho e muuuiiitttooo obrigada.
P.S. Tentei deixar um comentário no "Dennis", mas não consegui e vi depois que estava lá um aviso sobre problemas no envio. Fica para a próxima.