08 outubro 2009

Outra medalha ... (assim, ficamos vaidosos)


A delicadeza e a simpatia do Bichocarpinteiro são inesgotáveis. Austeriana entrega-nos agora mais uma (inesperada) distinção.
Tem sido um enorme prazer tê-la como "comentadora" regular dos nossos posts. São escritos recheados de inteligência, sensatez e conhecimento, o que tem feito com que cresça, em nós, o desafio para os criar e publicar. Isto são razões para lhe enviarmos um grande obrigado pela atribuição do Selo, convidando quem nos lê a conhecer o Bichocarpinteiro.

Temos, de acordo com o Regulamento, de responder a quatro perguntas e enviar Selo e perguntas a três blogues, avisando os destinatários.
Quanto às Perguntas, aqui estão, com as respectivas respostas:


1) Se o azul não existisse de que cor pintaria o céu?
Acho difícil que existisse Céu, sem haver azul. Seria como existir um mar sem água. Mas se, caso absurdo, não houvesse azul, iria arranjar um arco íris em bom estado e propunha-lhe que se dilatasse, alargasse e se fosse transformando num imenso céu colorido.

2) Há um mar vago. Onde o põe?
Punha-o no deserto mais próximo e fazia uma nova praia.


3) Se encontrar um sonho perdido o que é que lhe faz?
Procurava o dono para lho devolver. Deve ser péssimo perder um sonho.


4) Ir por aqui ou por ali. Qual a escolha?
A escolha não é fácil. Acho que começo por rejeitar essa obrigação de escolher. Por que não ir por aqui até um certo momento e depois passar a ir por ali, até acharmos que está na hora de ir por acoli... afinal, não é isto que fazemos sempre na vida?

Os destinatários que escolhemos:

2 comentários:

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

agradeço sinceramente, postarei com tempo !
_____ JR marto

Marta disse...

...e logo hoje que eu estava mesmo,mesmo a precisar de mimo! :)

obrigada, ao trio viciante ;)
beijinhos