imagem do Google
A história começa onde começa a vida a escrevê-la.Sê bem-vinda, Catarina!
* Numa uma ocasião tão especial, a interpretação fabulosa de Nigel Kennedy para a Primavera, de Vivaldi.
Graça, o seu comentário apareceu e logo desapareceu. Houve problems com a edição do post. Por favor, volte a escrevê-lo pois era para o Paulo e ele iria gostar.:))Obrigada.
ERA uma vez uma menina chamada Catarina que nasceu num lindo dia de primavera ... Quem quer continuar ?___________ JRMARTO
ena, que boa aluna! já sabe pôr youtube sem imagem!beijos e talparabéns extensivos!Paulo S Mendes
Pois é Paulinho ... tive bom professor:))). O Paulo tb vai adorar os parabéns. Gostei que tivesses "aparecido". Agora vê lá se não desistes.Beijoca
claro que não desisto! quando muito poderei não ter tempo. de resto, já cá estou! e muito feliz por saber da Catarina!beijos e abraços ao*s avó*s babados
esqueci-me de assinar: Paulo S Mendes
olha lá, Paulinho, anónimo...porquê? Depois lá tens que andar sempre a assinar. Hummmm tás a precisar de prof. pra um blogue?:))))))
não, não estou a precisar de prof. sou mais prò autodidacta. mais tarde, assinarei devidamente, 'tá!beijos(gostei do Paulinho!)
Um post sublime, feito de um poema escrito em duas linhas, com uma música que nos encanta. Igual à pele de um bébé que hoje toquei.Obrigado, beijo
Enviar um comentário
9 comentários:
Graça, o seu comentário apareceu e logo desapareceu. Houve problems com a edição do post. Por favor, volte a escrevê-lo pois era para o Paulo e ele iria gostar.:))
Obrigada.
ERA uma vez uma menina chamada Catarina que nasceu num lindo dia de primavera ...
Quem quer continuar ?
___________ JRMARTO
ena, que boa aluna! já sabe pôr youtube sem imagem!
beijos e tal
parabéns extensivos!
Paulo S Mendes
Pois é Paulinho ... tive bom professor:))). O Paulo tb vai adorar os parabéns. Gostei que tivesses "aparecido". Agora vê lá se não desistes.
Beijoca
claro que não desisto! quando muito poderei não ter tempo. de resto, já cá estou! e muito feliz por saber da Catarina!
beijos e abraços ao*s avó*s babados
esqueci-me de assinar: Paulo S Mendes
olha lá, Paulinho, anónimo...porquê? Depois lá tens que andar sempre a assinar. Hummmm tás a precisar de prof. pra um blogue?:))))))
não, não estou a precisar de prof. sou mais prò autodidacta. mais tarde, assinarei devidamente, 'tá!
beijos
(gostei do Paulinho!)
Um post sublime, feito de um poema escrito em duas linhas, com uma música que nos encanta. Igual à pele de um bébé que hoje toquei.
Obrigado, beijo
Enviar um comentário