Após o sucesso dos primeiros flashmobs , a T-Mobile, sob o mote Life’s for Sharing, convocou centenas de pessoas para comparecem, no dia 30 de Abril de 2009, na Trafalgar Square, em Londres. À hora marcada, 13.500 pessoas estavam lá, receberam os microfones e cantaram o melhor que puderam o tema (já tão esgotado) Hey Jude, dos Beatles.
A faixa parece que ganha, então, uma nova vida e o resultado é emocionante.
Mais uma aposta na ideia de que a propaganda do século XXI não é tanto sobre produtos e serviços, mas sobre pessoas.
Desejo a todos um excelente fim de semana.
21 novembro 2009
All together now, "to make it better"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Espectáculo!
Não sei se este tipo de iniciativas leva a que as pessoas adiram aos tais produtos e serviços(...), mas não há dúvida que tudo isto é uma alegria e que são bem-vindas mais iniciativas destas.
Um excelente fim-de-semana também para todos!
Enviar um comentário